Dez meses depois do início de um dos maiores pesadelos da sua vida, Sónia Jesus tem feito de tudo para dar a volta por cima. A ex-concorrente do “Big Brother” continua a apoiar o noivo, que está preso em Bragança. E, mesmo nos dias maus, agarra-se à família e à esperança num final feliz. Agora, Sónia Jesus revela os planos para quando Vitó sair da prisão.
A empresária esteve este sábado, 15 de Abril, no programa “Em Família”. Em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua fez várias revelações. Quando questionada se pensa casar-se mal Vítor Soares saia da cadeia, respondeu: “Caso logo”. Em seguida, Sónia Jesus revela os planos para quando Vitó sair da prisão. “Pego no Vitó e nas minhas filhas e vamos passar férias. Vamos para uma ilha deserta. Para estar um bocado em paz todos”, atirou.
E se o noivo acabar por ser condenado. “Caso com ele na mesma”, insistiu a nortenha. E justificou em seguida: “Ele há-de sair. Acredito que não vá haver, espero que não, porque não há motivos para”. Por isso, mesmo que tal aconteça, Sónia Jesus garante: “Vou estar à espera dele, porque ele não está morto. O meu Vitó não morreu, infelizmente está onde está”, lamentou. Ainda assim, mostra-se esperançosa: “Mas se Deus quiser a vida dele, a porta por onde entrou há-de sair. Tanto ele como todos os outros que lá passam. É triste…”.
A ex-concorrente do “Big Brother” deixou ainda outro lamento. “O pior desta parte toda é o julgamento público, porque as pessoas de uma coisa fazem uma exposição incrível. Isto é um processo muito grande, em que o Vitó é uma gota neste processo. Parece que é o processo do Vitó”, atirou.
Na mesma entrevista, levantou ainda a ponta do véu sobre a vida do noivo na cadeia. “Ele não tem amigos. Tem conhecidos, até porque não se faz amigos ali. E está na escola, a estudar”, admite. Em seguida, reitera: “Ele não queria entrar lá para dentro e estar lá sem fazer nenhum. Não tinha o nono ano, está afazer”.
“Fomo-nos abaixo”
Desde que Vitó foi preso, em Junho de 2022, o processo já sofreu vários revés. Recentemente, o julgamento teve que ser adiado. Algo que a empresária lamenta. “De vez em quando o Vitó está assim mais em baixo, então eu digo-lhe a ele: ‘tu és o meu pilar, não quebres, porque eu preciso de ti’. Ele rapidamente ‘bora, vamos ultrapassar’. Quando adiaram o julgamento, fomo-nos abaixo, obviamente”, descreve.Por isso, não esconde: “Tem sido complicado, bastante complicado. Já estávamos a ver a luzinha ao fundo do tunel. Mas adiaram o julgamento devido às greves dos tribunais”.
Por agora o casal aguarda que seja marcada uma nova data. Enquanto isso, Sónia continua a visitar todas as semanas o noivo. Ainda este domingo o fez. No dia em que foi ao programa da TVI, o filho estava com o pai. “O Fabian foi com a minha mãe, com o meu pai e com a Maiara ver o pai. Amanhã estou lá eu. Ele tem lá televisão. Hoje é o dia do amor, não posso deixar de dizer que o amo para sempre”, revelou ainda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!