Irmã do rei Felipe VI vive romance com descrição. Segundo a revista “Semana”, a duquesa de Palma está apaixonada por um homem da alta sociedade espanhola e com nome ilustre.
A infanta Cristina de Espanha perdeu-se de amores, depois da separação de Iñaki Urdangarin, cujo processo de divórcio ainda está a decorrer e deverá ficar finalizado em junho. As informações sobre o homem que conquistou o coração da irmã mais nova do rei Felipe VI são escassas e foram reveladas pela revista “Semana”. O romance é recente e terá começado em Barcelona e não em Genebra, Suíça, onde a infanta vive com a filha Irene. Trata-se de um homem da alta sociedade espanhola, empresário de sucesso e com nome ilustre. Não será um conhecimento recente, mas alguém que há muito tempo faz parte do ciclo restrito de amizades da filha dos reis eméritos Juan Carlos e Sofia.
Irmã do rei Felipe VI vive romance com descrição
Ainda que tenha residência na Suíça, a duquesa de Palma, de 57 anos, viaja regularmente até à cidade condal, onde vive o seu filho Pablo Urdangarin que seguiu as pisadas do pai e joga andebol no FC Barcelona. Fica sempre no mesmo hotel e frequenta os mesmos restaurantes. Não será fácil para os paparazzi captarem fotos do casal junto, uma vez que nas saídas se faz acompanhar de vários amigos.
A infanta Cristina e Iñaki Urdangarin anunciaram oficialmente o final do seu casamento há um depois que se tornou público que o ex-jogador de andebol mantinha uma relação amorosa com a colega de trabalho Ainhoa Armentia. Só que à época os, então, duques de Palma já faziam vidas separadas há muito tempo. Recorde-se que os dois casaram-se em 1997 e tiveram quatro filhos, Juan Valentin, de 23 anos, Pablo Nicolas, 22, Miguel, 20, e Irene, 17.