A cantora colombiana recebeu o prémio de mulher do ano da ‘Billboard’ e, no seu discurso, deu nova alfinetada a Piqué. Uma das frases mais marcantes, foi a que se segue: “Que mulher já não buscou a atenção, o carinho ou a aprovação do outro e se esqueceu de si própria. Já aconteceu comigo”
Shakira foi a protagonista da primeira edição dos Premios Mujeres in Latin Music, da revista de música ‘Billboard’, tendo recebido o troféu de Maluma. Aliás, o artista e a cantora colaboram no tema ‘Chantaje’. Ora veja o vídeo e recorde
Shakira, de acordo com a crítica, bem merece este prémio. Aliás este pode ser o ano da cantora, depois da dolorosa separação do pai dos seus dois filhos, no ano passado. Mas se para Shakira 2022 foi “um ano difícil de esquecer”, 2023 será para recordar.
De lembrar que a artista foi homenageada, recentemente, no Grammy Museum , em Los Angeles. Ali, encontra-se uma exposição da sua trajetória profissional.
Contudo, agora recebeu este prémio e foi a estrela da gala dos Billboard Awards, que decorreu Wasco Center, em Miami. Aliás, Shakira mudou-se há pouco para a Miami e, por isso, preferiu recatar-se e não passou pela passadeira vermelha.
Alfinetada ao ex
Quando recebeu o prémio, Shakira proferiu algumas palavras, Num discurso emocionado de agradecimento a artista admitiu que foi a música que a #trouxe de volta” quando se sentia “perdida”.
E, claro, não resistiu e lançou alfinetadas ao ex-companheiro. “Chega um momento na vida de toda a mulher em que ela não depende mais de alguém para se amar ou se aceitar como é”, disse.
E mais acrescentou: “a busca do outro é substituída pela busca de si mesmo, quando o desejo de ser perfeito é substituído pelo desejo de ser autêntico”.
Palavras fortes que também emocionaram quem ouviu aquela que é agora a representante máxima da música latina.