O príncipe Harry estava a preparar um podcast ambicioso e os planos acabaram descobertos. A “Bloomberg” faz esta revelação poucos dias após ter sido comunicado o fim do contrato dos duques de Sussex com o Spotify.
Ao que parece, o filho mais novo do rei Carlos III queria entrevistar figuras relevantes a nível mundial. A lista de entrevistados continha nomes como os de Vladimir Putin, Donald Trump, Mark Zuckerberg e até mesmo do Papa Francisco.
Com o propósito de explorar as infâncias de cada uma destas figuras, Harry iria conduzir as entrevistas. Dessa forma, queria saber como os traumas da infância tinham moldado cada um dos convidados. Aliás, o objetivo final era perceber como estas pessoas tinham chegado a posições de poder.
Harry revelou os seus planos a vários produtores e surpreendeu todos com este projeto ambicioso. Contudo, tudo isto ficou na gaveta a partir do momento em que o acordo com o Spotify foi cancelado. Dessa forma, o podcast do príncipe Harry ficou apenas em projeto.
Curiosamente, estas revelações aparecem pouco depois do fim do acordo com o Spotify e de acusações a Meghan de forjar o seu podcast. Ora o Podnews garante que há áudios de membros da equipa de Meghan a fazerem perguntas aos convidados. Desse modo, o áudio seria depois editado com a voz da duquesa a colocar as questões.
A saber ainda que Bill Simmons, chefe de inovação do Spotify, tem tecido duras críticas aos Sussex desde o anúncio do fim do acordo. Este acusa Harry e Meghan de serem “golpistas”. Anteriormente Simmons já tinha criticado o casal pela críticas à família real britânica.