Morreu esta sexta-feira, 23 de Junho, o ator Luís Aleluia. Aos 63 anos, o ator foi encontrado morto na garagem de sua casa, de acordo com a CMTV. Instantes após a notícia surgir, já há as primeiras reações. Assim, Cristina Ferreira reage à morte de Luís Aleluia.
A apresentadora e diretora de ficção da TVI está na Madeira num evento dos Emmy Awards. “Foi aqui, na Madeira, a celebrar a ficção, que recebemos a notícia. O Luís partiu”, escreveu primeiramente. Em seguida, confirmou que fazia parte, neste momento, de uma produção do canal. “Estava a gravar a novela ‘Festa é Festa’ e era visto por todos como um homem bom”, acrescentou. Por fim, deixou um agradecimento: “Obrigada por tudo. E pelo abraço recente. Os sentidos pêsames à família e amigos de toda a vida”, acrescentou. Com este comentário, Cristina Ferreira reage à morte de Luís Aleluia.

De recordar que Cristina Ferreira tem uma ligação muito especial a “Festa é Festa”. A trama partiu de uma ideia da diretora da TVI, por isso, encara-a sempre com muito carinho. Daí este encontro recente com o malogrado ator. Nos próximos dias, a estação de Queluz de Baixo vai tomar uma decisão sobre o futuro da sua personagem na história. É que, tal como já lhe contámos, o ator encontrava-se a gravar “Festa é Festa” há pouco mais de um mês.
Mensagem enigmática no adeus
Luís Aleluia morreu aos 63 anos em circunstâncias ainda por apurar. Segundo Maya, que falou sobre o assunto em direto na CMTV, encontraram-no morto na garagem de sua casa, em Setúbal, a sua terra do coração. Estava casado com Zita Favretto e tinham dois filhos adotivos. Nesta sexta-feira, na rede social Instagram, o ator partilhou uma mensagem enigmática. “Os meus grandes amores”, escreveu primeiramente como legenda. Na imagem pode ler-se. “A memória de todos nós são pedaços de gente que se colam no coração”. Em seguida, partilhou fotografias da mulher e dos filhos.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!