A “linha que separa as pessoas custas das malucas” é tema de mais um divertido vídeo de Ana Garcia Martins. A Pipoca Mais Doce diz que já ultrapassou essa linha, mas não só. Assista ao vídeo em baixo e saiba tudo
Se já viu o vídeo percebeu que se trata de mais um dos divertidos conteúdos a que a influencer já nos habituou. Desta vez, no carro “procrastinando”, Ana Garcia Martins fala da “linha que separa as pessoas cuscas das malucas”. Ao mesmo tempo que assume que, a própria, “claramente”, já a ultrapassou, e revela porquê.
Primeiro começa por explicar que começou a pensar no “fenómeno” das pessoas que são “doutoradas em assuntos de m…”. Isto porque, na sua cabeça, “há todo um espaço que pesquisa, que absorve que partilha informação sobre coisas que não têm interesse nenhum”.
Até onde chega a “linha que separa as pessoas cuscas”…
Depois, a Pipica passa a explicar: “Por exemplo, eu sou pessoas que adora uma boa cusquice. Eu adoro. Eu sigo sites de cusquices, eu sigo uma data de famosos só para saber o que eles andam a fazer, com quem andam a dormir, o que andam a comer”. Porém, admite que não se orgulha, mas, “como diria aquele jovem que foi entrevistado pelo Goucha, também não me arrependo”.
Ainda assim, admite que depois dá consigo a pensar se esta coisa é normal se começa a entrar no “campo doentio”. E porquê? Bom, porque revela ‘A Pipoca Mais Doce’, que deu por si “a fazer ‘print scream’ da foto de uma story de uma famosa só para ver a marca do café, ver a localização e para confirmar uma teoria que eu ando a desenvolver de que ela voltou para o ex-namorado”.
Quem é, quem é? Pois, Ana Garcia Martins não revela, mas indica que, quando a notícia da reconciliação sair se lembrem que foi a primeira a contar. E assim, a Pipoca mostra como ultrapassou a “linha que separa as pessoas cuscas das malucas”. Por fim, afirma que gosta disto e que, no fundo, só quer saber se é a única “doente”.