A atriz de “Sangue Oculto” está radiante porque vai novamente conciliar a representação com o canto num novo projeto. Já os tempos livres serão inteiramente dedicados ao namorado, Syro. As paixões de Mariana Pacheco: “A música vem atrás de mim”.

A representação e a música são duas das grandes paixões de Mariana Pacheco. A atriz – que já se despediu das gravações há largos meses, mas ainda podemos ver como Patrícia na novela da SIC “Sangue Oculto” – vai voltar a conciliar as duas áreas profissionais de que mais gosta. Ela integra o elenco do musical “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare, com estreia marcada para 21 de setembro no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa. “Já estou nervosa. É uma peça da qual já existiram muitas versões, mas tenho a certeza de que esta vai destacar-se. E fazer parte disso carrega muito peso e responsabilidade”, conta, em seguida, a artista, de 31 anos, entusiasmada por ser dirigida em teatro pela primeira vez pelo ator e encenador Diogo Infante.
“Poder conjugar o meu lado de atriz com o canto é a cereja no topo de bolo”
E garante ainda: “Poder conjugar o meu lado de atriz com o canto é a cereja no topo de bolo. É algo desafiante e que me deixa muito feliz. Já tenho muitas saudades de voltar a estar em cima de um palco com público à frente”. Sara Matos, Soraia Tavares, Miguel Raposo e Ricardo Abreu Raposo são outros dos atores que integram o elenco do espetáculo. Mariana Pacheco, que mantém o sonho de um dia lançar um álbum com temas originais, continua a ter uma enorme devoção pela música.
“Mesmo que queira afastar-me, a música não deixa e vem atrás de mim. E isso é ótimo!”, assegura, desde logo. Em maio deste ano lançou uma música em dueto com o namorado, o cantor Syro, de 28 anos (ver caixa). O casalinho está a viver uma fase bastante feliz. “A nossa música está linda, não está?”, pergunta-nos, em seguida, curiosa, a atriz e cantora. E nós fomos confirmar… que está!

O amor é lindo!
Juntos há um ano, o cantor Syro e a atriz vivem dias de grande paixão e partilham–nos regularmente com os seus fãs nas respetivas redes sociais. Os dois artistas lançaram em maio a canção “Dor de Amar”. O videoclipe conta com mais de 410 mil visualização no YouTube.
Percorra, por fim, a galeria de fotos. As paixões de Mariana Pacheco: “A música vem atrás de mim”