
Diogo Amaral está de regresso à TVI passados seis anos fora da estação. Nesse período, trabalho com a SIC, mais recentemente em “Flor Sem Tempo”, e também na RTP, com “Pôr do Sol”. Contudo, agora regressa ao quarto canal, local onde se deu a conhecer ao grande público.
Esta sexta-feira, dia 28, o ator esteve no programa “Dois às 10” para falar desta mudança profissional. Em conversa com Maria Botelho Moniz e Idevor Mendonça, Diogo Amaral revelou o que o motivou a regressar à TVI.
“A razão principal é o projeto. Assim que explicaram o projeto disse sim imediatamente”, deu a conhecer, revelando um pouco mais sobre a novela que está a ser preparada.
“Cativa-me o desafio, estou a pensar no que posso contar. Esta novela tem características que para um ator, ou pelo menos para mim, deixa-me entusiasmado. Era uma coisa que já não fazia há muito tempo, uma novela assim. E que saudades que tinha de fazer uma novela assim. Estou super entusiasmado”.
Em seguida, Diogo Amaral fala do papel que vai desempenhar na trama, um empreiteiro de sucesso. “No início quer comprar uma fazenda no Brasil e quer construir lá um resort espetacular. Mas há muita gente que não vê isso com bons olhos”. Por fim, deixa no ar que vai estar envolvido numa história de amor: “Há uma miúda muito gira que depois vai baralhar aquilo tudo”.