Foi há cerca de um mês que Pedro Scooby envolveu-se numa polémica e recebeu acusações de traição. Sendo assim, especulou-se sobre a relação do surfista com a mulher, Cíntia Dicker. Entretanto, parece que o casal virou a página de qualquer desentendimento. Prova disso são as novas fotografias de Pedro Scooby em “lua-de-mel” com a mulher!
O casal partilhou as imagens da viagem nas redes sociais. Primeiramente, o surfista publicou fotografias ao lado da modelo. Nas imagens os dois surgem cúmplices e colocam um ponto final em qualquer rumor de separação. Por outro lado, Cíntia optou por partilhar fotos com a filha. Juntamente com as imagens, a modelo escreveu: “Grata por voltar para o meu paraíso, e dessa vez em família! Amor transbordando”.
Os fãs já reagiram às imagens de Pedro Scooby em “lua-de-mel” com a mulher. Como resultado, muitos refereriram a polémica anterior de traição. “Admiro o quanto ela é forte, tantas coisas, você vinha sofrendo “difamação paterna ” e ela sempre ali”, escreveu uma seguidora. Da mesma forma, outro fã partilhou: “Não deixe essa porcaria de meia dúzia de gente se envolver no casamento de vocês lindões”.
Acusações de traição
De recordar que recentemente Pedro Scooby envolveu-se numa polémica e recebeu acusações de traição. Ou seja, o surfista esteve numa festa do jogador Vini Jr e deixou o local na companhia de uma mulher, o que gerou as suspeitas. De recordar que o surfista e a modelo Cíntia Dicker têm uma filha, Aurora.
Contudo, Scooby recorreu ao Instagram para explicar o que aconteceu. “Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”, disse o surfista, primeiramente.
“Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: ‘eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo”, concluiu.