Judite Sousa está emocionada com a visita do Papa Francisco a Portugal.
De fato, a jornalista assistiu à Missa de Abertura da Jornada Mundial da Juventude que se realizou na quinta-feira, dia 3, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Logo após a cerimónia, Judite Sousa usou as redes sociais para comunicar aos seus seguidores o que sentiu.
“Há algo de ETERNO que me liga a este Papa. Francisco é Jesuíta e eu, como sabem, tenho uma dívida de amor, digamos assim, com a Companhia de Jesus. As pessoas precisam de sentir seja o que for. E eu senti uma luz que ultrapassa as fronteiras da religião num momento que foi também de um surpreendente reencontro. Realmente, a vida é um mistério”, escreveu. Além disso, partilhou uma imagem em que surge no evento e outra do momento em que o Papa passou por si.
A saber que a jornalista deu uma educação católica ao filho, que estudou com a Companhia de Jesus. Portanto, este momento em que Judite Sousa ouviu as palavras do Papa Francisco teve um sentido especial. Recorde-se que André Sousa Bessa morreu aos 29 anos, em 2014, vítima de uma queda fatal numa piscina.
Em seguida, veja outras figuras nacionais conhecidas que também estiveram na Jornada Mundial da Juventude.