Chegou ao fim o diferendo entre Judite Sousa e a estação de Queluz de Baixo. Nove meses depois de a jornalista anunciar a saída da estação, com muitas acusações à mistura, o assunto está resolvido. Assim, Judite Sousa e a TVI/ CNN Portugal encerram diferendo com acordo secreto.
Na noite desta segunda-feira, a administração da TVI deu conta da informação. “A Administração da TVI comunica ter acertado com Judite de Sousa os temos pelos quais as partes resolvem qualquer perturbação que eventualmente pudesse vir a eclodir nas suas relações”, pode ler-se no documento, cita o Observador. Ambas as partes revelam estar “de boa-fé na conclusão deste ciclo”. Ainda assim, lamentam “qualquer involuntário transtorno, incómodo ou inconveniente que possa ter surgido no decurso do relacionamento profissional que mantiveram”.
De acordo com o mesmo jornal, não há mais pormenores sobre o acordo. Ou seja, Judite Sousa e a TVI/ CNN Portugal encerram agora o diferendo. O mesmo comunicado diz ainda que esta é a “única expressão pública do entendimento a que estas chegaram”. Entretanto, na manhã desta terça-feira, 9 de Maio, a jornalista já partilhou a informação nas suas páginas nas redes sociais.
Judite Sousa e TVI/ CNN Portugal encerram diferendo com acordo secreto
De recordar que no Verão de 2022, Judite Sousa bateu com a porta depois de ter sido o primeiro rosto da CNN Portugal. À época, a profissional de comunicação lançou críticas à falta de condições e apoio aquando a sua ida para a Ucrânia para cobrir a guerra que por lá se instalou. O assunto gerou muito falatório, tanto com entrevistas de Judite Sousa, como em declarações por parte da TVI. Agora, nove meses depois, o assunto encerra-se sem qualquer hipótese para explicações de ambas as partes.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!