Parece que Meghan está a sofrer de stresse. Afinal é isso que a imprensa nacional destaca com base nas últimas fotos da duquesa de Sussex.
A saber que os paparazzi captaram Meghan numa rua de Montecito, Califórnia, EUA. Todavia o grande destaque é o adesivo que esta usa no pulso. Trata-se do adesivo anti-stresse NuCalm cuja aplicação custa cerca de 1150 euros por ano.
Meghan Markle wears anti-stress patch while Prince Harry is away in Asia https://t.co/97n0MTbQ2t pic.twitter.com/gvUIxKTsR9
— Page Six (@PageSix) August 12, 2023
Segundo o site da empresa, este adeviso ativa o sistema nervoso parassimpático, de modo a que o utilizador conseiga “regressar rapidamente a um estado funcional (capacidades motoras, atenção e cognição plena) sem efeitos persistentes ou letargia mental”.
O que está a gerar stresse em Meghan?
De fato ver a duquesa com este adeviso faz pensar sobre o que a terá levado a colocá-lo. Afinal no documentário da Netflix “Harry & Meghan” esta referiu que viveu momentos mais desafiantes e que a mudança para os EUA serviria para recuperar a paz. Todavia parece que a paz está difícil de ser alcançada.
Meghan continua no centro de muitas atenções, quer seja pela vida pessoal como profissional.
Quando à vida pessoal, atualmente há quem diga que está a enfrentar uma crise no casamento com Harry. Contudo tudo pode estar bem com o casal e a duquesa apenas preocupada com a viagem do marido à Ásia. Se não for nada disto, cuidar de dois filhos pequenos, como é o caso de Archie e Lilibet também pode estar a trazer a Meghan uma boa dose de stresse.
Por outro lado, o campro profissional também traz preocupações. Afinal os duques viram o contrato com a Spotify terminar e estão agora envolvidos na produção de conteúdos para a Netflix. Após o acordo com a primeira plataforma de streaming ter ficado aquém das expetativas, de certo querem ter a certeza de que tudo corre bem com a segunda.
Apesar de não haver certezas quanto à fonte das preocupações de Meghan, tudo indica que algo se passa e que esta está a procurar combater de todas as formas a que tem acesso.