
A mansão de Cristiano Ronaldo que está a ser construída em Cascais na exclusiva zona da Quinta da Marinha é apontada como o novo lar do capitão da Seleção Portuguesa de Futebol e da família. Contudo aquele que parecia um projeto de sonho tem-se revelado um árduo desafio. Desde o início da obra, CR7 enfrentou alguns obstáculos e são vários os aborrecimentos. Todavia o atraso na conclusão do imóvel e a derrapagem no orçamento são as maiores dores de cabeça do casal.
A saber que nos planos da família do craque, a luxuosa mansão estaria pronta no verão (junho de 2023). Todavia isso está longe de acontecer. De fato Katia Aveiro, a irmã mais nova do futebolista atualmente ao serviço da equipa Al-Nassr, da Arábia Saudita, confidenciou nas suas redes sociais que “ainda não há data para a conclusão da obra”.
Detalhes exclusivos fazem disparar valor
A moradia de luxo prima pelos detalhes únicos, como estes: aquecimento inteligente, o ginásio vai ser um local de excelência, piscinas interior e exterior, campo desportivo e uma garagem de grandes dimensões para a vasta coleção de carros de luxo. A mansão conta com outros pormenores exclusivos, como um mural da Louis Vuitton, que foi projetado por medida para o casal, torneiras de ouro maciço e mármore italiano.
À publicação espanhola “Look” uma fonte próxima de Ronaldo revelou mais detalhes. “Eles gostam do luxo exagerado. Mármore? O melhor. Torneiras de ouro branco, quartos inteligentes e interativos para os cinco filhos, piscinas aquecidas, uma cozinha extra japonesa para fazer sushi. Tudo é pouco para ele e isso obriga-o a ter de pagar mais”.
Há também novos pormenores sobre a área mais exclusiva da casa: o quarto do casal. “O Cristiano mandou construir uma suíte com 300 m2. A piscina interior em vidro terá uma passagem no fundo. Desta forma é possível andar por baixo dela e olhar para cima e ver quem está a nadar.”
Dessa forma o orçamento inicial de 12 milhões estão atualmente nos 32 milhões de euros!
Privacidade é uma dor de cabeça
Outro dos requisitos é ficar longe dos olhares alheios. Mas também este parece ser um objetivo difícil de alcançar. É certo que CR7 quer comprar os terrenos à volta do seu imóvel para garantir mais privacidade. Pela sua localização, a luxuosa mansão está exposta aos olhares mais curiosos. A saber que o parque de estacionamento do clube de golfe e o restaurante, que se encontram nas imediações, permitem que se veja grande parte da propriedade. Cristiano já terá feito uma proposta milionária ao dono dos terrenos anexos da Quinta da Marinha para adquirir tudo o que rodeia a sua casa, mas até à data não teve qualquer sucesso. Os mais atentos podem ver a mansão na passagem pela estrada do Guincho. Exemplo disso é que numa das suas caminhadas naquela zona, Lili Caneças chegou a partilhar um vídeo da casa em construção.
Já a 19 de maio aconteceu uma “invasão” à mansão que Cristiano Ronaldo está a construir em Cascais. A saber que o artista e influenciador digital brasileiro Mc Ryan – que conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram – entrou no interior da propriedade, que continua em obras, captou vídeos e publicou-os nas suas redes sociais. De fato nas imagens mostra todos os cantos da casa. Todavia, não se tratou propriamente de uma invasão. O influenciador foi convidado por um dos trabalhadores da obra a visitar o espaço e acabou por fazer uma visita guiada ao imóvel de luxo.