“Caí mas levanto-me rápido. Estou pronto para voltar ao trabalho”. Ator Carlos Cunha recupera da queda que o levou ao hospital. O artista assistiu com a filha mais velha, Erika Mota, ao jogo entre os leões e o Famalicão. No final da partida, caiu e bateu com a cabeça, tendo sido socorrido e recebido assistência médica. O jornalistas, que se preparavam para a conferência de imprensa com o treinador Ruben Amorim, presenciaram o momento.
Por precaução, Carlos Cunha foi transportado para o Hospital de Cascais para realizar exames médicos durante a madrugada de segunda-feira, dia 28 de agosto.
“Estou pronto para voltar à estrada”
O Holofote falou com o ator que está em casa a repousar do grande susto. “Caí mas levanto-me rápido. Tenho queda para o futebol… e não só! Estou pronto para voltar à estrada e ao trabalho”, afirma o popular artista, de 69 anos, que regressa com a digressão do seu espetáculo a 15 de setembro.
A atriz Erika Mota recorreu às redes sociais para agradecer a preocupação, assim como dar a conhecer o estado de saúde do pai. “Muito obrigada a todos pela preocupação. O meu pai não se sentiu mal durante o jogo. Deu uma queda no final do mesmo. Está tudo bem, graças a Deus”, partilhou assim a atriz, acrescentando ainda: “Muito obrigada aos bombeiros de Lisboa e aos médicos do Hospital de Cascais. Mais uma vez obrigada a todos”.
Por fim, Carlos Cunha teve alta hospitalar ainda na mesma magrugada e está a descansar. O ator vai regressar ao trabalho no próximo dia 15 de setembro com digressão da sua peça de teatro “O Último Fecha a Porta”, que estará em cena em Barcelos.