Foi no programa das manhãs da TVI “Dois às 10” que Carlos Cunha falou sobre o seu papel de pai. O ator tem duas filhas: Erika Mota, de 38 anos, fruto do seu ex-casamento com a atriz Marina Mota, e ainda Joana, de 15 anos, do seu atual relacionamento. “Não fui muito bom pai para a Erika porque não tinha tempo. Não tinha tempo não porque estava a trabalhar. Era mesmo parvo! Fui, e estou a ser, muito melhor pai para a mais nova, a Joana. Mas não gosto menos da Erika”, disse o veterano ator, de 67 anos, à dupla de apresentadores Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz.
Ao Holofote.pt Erika Mota assegura: “Não concordo nada. Tenho os melhores pais do mundo e o meu orgulho neles é incondicional. E tenho a certeza que os meus filhos [Alexia, de 17 anos, e Gabriel, de 15] também sentem que não podiam ter melhores avós. Somos uma família muito feliz”.
“Tenho os melhores pais do mundo
e o meu orgulho neles é incondicional”
(Erika Mota)
“Ai a Minha Filha” é o nome da nova comédia que pai e filha estreiam dia 11 e 12 de setembro na SFRA de Alverca. O espetáculo, que irá percorrer todo o País em tournée até 2022, segue em seguida para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, onde vai estar em cena de 16 de setembro a 3 de outubro. 50% da bilheteira do espetáculo (do dia 16 de setembro) reverterá a favor de Leandro, um jovem que foi violentamente agredido na escola e desde então ficou com graves problemas de saúde. Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro também integram o elenco da peça. Os bilhetes para as várias sessões já estão disponíveis e podem ser reservados por telefone ou na plataforma Ticketline.