
Rita Pereira viajou para uma temporada no Brasil, onde vai integrar um novo projeto de ficção. Entretanto, o companheiro e o filho, Lonô, ficaram em Portugal. Sendo assim, nas redes sociais, Guillaume Lalung mostra como “sobrevive” sem Rita Pereira.
O Dj partilhou um vídeo em que revela um pouco da rotina com o menino de quatro anos. Em outras palavras, os dois surgem a fazer o jantar e a preparar-se para dormir. Além disso, Lonô também conversou com a mãe através de uma videochamada. Juntamente com o vídeo, Guillaume partilhou, com bom-humor: “Sobreviver sem a mãe”. Veja no vídeo!
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Guillaume Lalung mostra como “sobrevive” sem Rita Pereira
De recordar que, ao início da tarde deste domingo, 3 de Setembro, a atriz anunciou que está “há três dias no Brasil”. Num longo texto na rede social Instagram fez um desabafo sobre o que aí vem. “Decidi não me despedir de ninguém, sem ser a família mais próxima. Não gosto de despedidas. Nunca sei o que dizer e fico emocionada. Vim só”, escreveu primeiramente. Por agora, ainda não pode confirmar o seu novo desafio, mas o Holofote.pt já lhe contou que se trata da novela “Dona Beija”, para a HBO Max. “Por razões profissionais, ainda não posso dizer-vos especificamente o que vim fazer. Mas posso partilhar convosco que vim concretizar um dos maiores sonhos da minha vida: participar de um projcto de ficção no Brasil”, acrescenta, em seguida. “Escrever isto já é incrível”, aponta.
Uma das maiores dificuldades vai ser gerir as saudades do seu filho, Lonô, de quatro anos e meio. “O Lonô ainda não entende (vim apenas numa viagem). Mas eu sei que um dia vai olhar para a mãe e perceber que trabalhei muito para chegar até aqui e sei que eu serei uma inspiração para, também ele, lutar pelos seus sonhos”, admite. Agora, acrescenta, em seguida, “vai custar muito estar longe deles”. “Mas, a concretização de sonhos é mesmo assim, não são só coisas boas. Depende de mim aproveitar cada segundo desta tremenda oportunidade e transformar esta dor e saudade em felicidade”.
