
Pedro Teixeira esteve no programa “Três da Manhã” da Renascença e respondeu à possibilidade de se mudar para a SIC.
“Há alguma coisa que te fizesse mudar para a SIC?”, questiona Ana Galvão a certa altura.
Logo após Pedro Teixeira responde. “Mudar acho que não. Para já, está fora de questão. Estou na TVI há 20 anos. Sinto-me bem, sou bem tratado, sempre tive as oportunidades todas, nunca me faltou trabalho, tive essa sorte”
E uma reconciliação com Sara Matos?
Foi uma das surpresas do início deste Verão. Após nove anos juntos, Pedro Teixeira e Sara Matos separaram-se. Mas, após o término da relação, já houve uma reaproximação. Ou tentativa de, a avaliar pelos comentários que o ator já fez no Instagram da mãe do seu filho. Esta quarta-feira, a estrela da TVI esteve nas manhãs da Renascença e acabou por falar do assunto. Assim, Pedro Teixeira não fecha as portas a uma reconciliação com Sara Matos.
Durante a rubrica “Desculpa, mas Vais ter que Perguntar?”, Joana Marques fez a pergunta. “Tens esperança de que a tua relação com a Sara Matos seja como os ‘Morangos com Açúcar’. Dura uns tempos, deixa de ter graça, mas daqui a 19 anos ela chama-te outra vez?”. Tentando manter a postura, Pedro Teixeira não fecha as portas a uma reconciliação com Sara Matos. “Nunca se sabe. Nunca sabemos o dia de amanhã”, respondeu primeiramente. Em seguida, declarou-se: “Gosto muito da Sara, como gosto muito da Cláudia e gosto muito das pessoas…”.
O assunto gerou muitos sorriso e o ator da TVI ainda completou: “Não sabemos o dia de amanhã, não penso nisso, não é uma coisa em que pense, mas não sabemos. Não posso dizer que não”. Por fim, ainda desabafou: “Isto agora foi difícil”.
Para terminar, Ana Galvão fez uma última pergunta. E voltou a deixar Pedro Teixeira envergonhado. “Duas relações falhadas com pessoas da tv, não queres antes tentar uma relação rápida com uma locutora de rádio? É para uma amiga”. E, entre gargalhadas, o ator acabou por admitir: “Ainda não estou preparado”.