Na nova temporada de “O Clube” a atriz entrega-se ao papel mais ousado que já fez. “São cenas escaldantes, sempre que fazemos uma temporada é para acrescentar. A minha personagem então… tem muita dimensão para além das cenas do Clube. Foi desafiante em todos os sentidos”, assume a jovem atriz. Júlia Palha sobre cenas ousadas em “O Clube”: “O maior desafio é a parte da exposição. É preciso estar à vontade com o nosso corpo, mas isso eu sempre fui uma pessoa muito confiante e aberta nesse sentido. O maior desafio numa personagem é não cair no mesmo”, atira, por fim.
Assista ao vídeo, em seguida:
“Adorei ser ruiva”
“Adorei ser ruiva, mas é uma cor muito difícil de manter, estava sempre a pintar o cabelo, de 15 em 15 dias. Voltei ao meu loiro, que eu tanto gosto”, disse, em entrevista, ao Holofote.pt.
Na verdade. a atriz só estava ruiva por razões profissionais. Em maio último, Júlia Palha fez esta mudança radical de visual para interpretar a sensual bailarina Eva, a sua personagem na quarta temporada da série O Clube, que pode ver na Opto, a plataforma de streaming da SIC, a partir do dia 22 de setembro.
Habituada às mudanças de visual, Júlia Palha nunca tinha feito nada tão diferente e, apesar de ter ficado um pouco em choque no início, assumiu que a mudança foi do seu agrado e gostou de se ver ruiva. Contudo, não esconde que se identifica mais com a sua cor natural. Para já e enquanto não pode ver a sexy Eva, personagem que promete dar que falar em “O Clube”, pode continuar a ver Júlia Palha na novela “Sangue Oculto”.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Júlia Palha sobre cenas ousadas em “O Clube”: “O maior desafio é a parte da exposição”.