“Big Brother”: “Não os vejo juntos cá fora”, diz Fábio Gonçalves sobre Jéssica e Francisco Vale. A segunda semana do reality show da TVI ficou marcada pelo triângulo romântico da futebolista com Francisco Vale e Fábio Gonçalves, que estava nomeado. E foi mesmo o barbeiro e manequim o eleito para abandonar o programa no serão de domingo, dia 24 de setembro. Os espectadores da TVI quiseram assim colocar um ponto final no novo triângulo amoroso. Jéssica Galhofas ficou inconsolável no momento em que o rapaz deixou a casa.
“Achei injusto e que iria sair a Palmira. Fiquei muito triste. Percebi pelo avião [passou em sinal de apoio a Jéssica e Francisco] que estava a passar uma imagem muito má para fora. Eu agi genuinamente! Estava a gostar muito de conhecer a Jéssica. Se voltasse atrás fazia tudo igual, não me arrependo. Ela abria-se comigo, é uma mulher sorridente e isso atraiu-me bastante”, contou assim o ex-concorrente, de 27 anos, no dia seguinte à sua expulsão.
Jéssica Galhofas ficou em lágrimas por perder um dos seus aliados. “Custa-me dizer que gosto de alguém, mas quando a Cristina [Ferreira] diz que ele se vai embora eu percebi que gosto mesmo, mesmo, mesmo dele. É uma pessoa importante para mim”, disse a jovem, na segunda-feira, ao colega Ossman. E acrescentou que os dois se entenderam às mil maravilhas e se mimaram um ao outro: “Foi tudo natural”.
“Fazia tudo igual, não me arrependo”
(Fábio Gonçalves)
“O Vale estava a ser muito falso comigo”
Fábio Gonçalves revela que, caso tivesse ficado mais tempo no programa, poderia apaixonar-se. “O meu foco era não ter nenhuma relação. Mas ia continuar a conhecer a Jéssica”, conta. Ou seja! O caminho da jovem e de Francisco Vale fica, agora, livre para o romance. Ainda assim, o barbeiro não acredita que o amor prevaleça e que mantenham um namoro fora da “casa mais vigiada do País”.
“A Jéssica agora está supermagoada com o Vale. Ele deu a entender no intervalo da gala que ela estava a jogar com os dois. Mas ela vai baixar a guarda e lá dentro vai dar romance. Mas não os vejo juntos cá fora. Ele ainda é um bocado imaturo. Esta semana achei que o Vale estava a ser muito falso comigo”, confidencia, por fim, o barbeiro e manequim, do Porto.
“Ele [Francisco Vale] ainda é um bocado imaturo”
(Fábio Gonçalves)