Viveram uma intensa história de amor no decorrer de toda a história da SIC. Mas, na reta final, nem tudo corre bem entre eles. Vasyl e Elsa estão de costas voltadas e parece que não há volta a dar. Mas aquilo que os fãs do casal esperam, vai acabar por acontecer. Assim, no final de “Sangue Oculto”: Elsa e Vasyl fazem as pazes.
No Parque de Campismo, Vasyl está sentado, ainda com o fato de panda, cansado. Uma pessoa vestida de boneca aproxima-se dele e começa a meter-se com ele. Mas o ucraniano diz-lhe que é casado e a boneca indica que também é, fazendo um coração no ar.
Em seguida, Vasyl percebe que é Elsa e os dois tentam beijar-se, chocando com as cabeças dos bonecos. A rapariga pede desculpa por ter saído de casa e Vasyl pede desculpa por ter sido tão egocêntrico. Os dois combinam trabalhar em equipa a partir daí e o afilhado de Olavo diz-lhe que a vida dele não faz sentido sem ela e Gonçalo.
Por seu lado, Elsa diz que só quer que ele seja feliz e não os veja como um fardo. Mas o marido diz-lhe que o seu único arrependimento é ter-lhe falhado. Os dois beijam-se, apaixonados.
Henrique e Tojó separam-se
Enquanto isto, Tojó está muito entusiasmado a relembrar o que acabaram de viver e só passado uns instantes repara que Henrique está a arrumar as coisas para se ir embora. O segurança diz que não tem de ir, se ele tiver alguma coisa para lhe dizer. Mas Tojó hesita, sem coragem, e pergunta para onde é que ele vai. O segurança diz que vai passar a noite numa tenda e depois vai para longe, para Marrocos. Henrique olha para Tojó e diz que entende e nunca se vai esquecer dele. Tojó fica a vê-lo ir, muito abatido.
Veja as imagens das cenas do final da novela da SIC em que Elsa e Vasyl fazem as pazes na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!