Para se vingarem de Fred, Ângelo e Gabriela torturaram-no e deixaram-no à beira da morte. Mas o gestor vai ter, mais uma vez, um anjo da guarda. No caso, o seu grande amor. Assim, em “Papel Principal”: Aurora salva a vida de Fred.
No ringue, Ângelo ordena que amarrem Fred numa cadeira. Gabriela põe um pé em cima dele. “Foi o teu paizinho que te ensinou a não bater numa mulher? Muito bonito. Estúpido, mas bonito”, diz ela, enquanto o rapaz tenta soltar-se e pergunta o que é que esperam ganhar com aquela atitude. “Nós? Nada. Mas espero que tu ganhes juízo”, responde o líder do grupo. Em seguida, larga a corda de saltar, agarra num trapo sujo de limpezas e enfia-o na boca do rival. “Vais ficar aqui um bom tempo até alguém aparecer. Sugiro que penses bem no teu próximo passo. É isso, ficas aqui a refletir. É bonito. Ah, conselho: respira pelo nariz. Vamos ver quem é que se lembra de ti”, solta, saindo em seguida acompanhado pelos seus amigos.
Enquanto isto, em casa, Aurora está a decorar texto, quando Marina lhe revela que a loja de costura foi vandalizada. “Entraram lá durante a noite e vandalizaram a parede, com ameaças de morte. Obra do Ângelo, só pode. Eu sei que a menina e o patrão são amigos, não me meto nessas coisas. Mas se é mesmo amiga dele, devia avisá-lo para não espicaçar o Ângelo, porque aquela ameaça pode bem tornar-se realidade”, aconselha, deixando a rapariga assustada.
“Tive um mau pressentimento”
Horas depois, a atriz decide ir até ao ginásio. Lá, Fred continua atado no chão com o pano na boca. Ela chama por ele e o rapaz consegue pedir ajuda, mas Aurora desabafa: “Está tudo fechado a cadeado!”. Em seguida, consegue abrir o cadeado e encontra o amado muito maltratado. Ele pergunta-lhe como é que chegou até ele. “A Marina disse-me o que tinham feito na loja, tive um mau pressentimento”, admite, questionando quem lhe fez aquilo. “Há quem não esteja feliz com as mudanças que posso trazer. Mas não te preocupes, eu vou lidar com isto”, responde o rapaz. “Não que eu não acredite em ti, porque sei que és capaz de tudo, mas neste momento, parece-me que estás a perder para o mafioso”, aconselha a atriz.

Mas ele não está preocupado. “Agradeço que me tenhas safado, mas isto tem de ser resolvido por mim. Se continuas a aparecer, ele ainda te liga a mim e faz de ti um alvo. E isso eu não vou deixar que aconteça”, dispara, afastando-se. Por fim, Aurora fica furiosa e ainda o ataca: “Claro, porque consegues resolver tudo atado como uma lagarta num casulo no chão do ginásio, com cordas de saltar!”, remata.
Veja as imagens das cenas em que Aurora salva a vida de Fred na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!