Pedro Bianchi Prata está no Dubai para disputar um título no próximo fim de semana. Dessa forma, o piloto viajou a dias de ser pai. Isso porque Maria Botelho Moniz está grávida de 38 semanas. Ou seja, o filho pode nascer a qualquer momento. Dessa forma, Maria Botelho Moniz apoia viagem de Pedro Bianchi Prata a dias de serem pais.
Em primeiro lugar, o piloto disputa a Dubai International Baja, derradeira etapa da FIM Bajas World Cup. Dessa forma, Pedro Bianchi Prata almeja vencer o título de Campeão do Mundo de Bajas e a vitória entre os veteranos. Neste momento, o piloto ocupa o segundo lugar, a seis pontos do líder. Em outras palavras, esta é uma etapa decisiva.
Contudo, a viagem acontece num momento importante da vida pessoal. Isso porque o piloto prepara-se para ser pai! Entretanto, garante que só viajou porque a companheira insistiu. “Foi muito complicado estar aqui. A Maria está quase a ter bebé. Eu não queria vir, mas contei muito com o apoio dela que me convenceu a não desistir agora que estou na iminência de poder ser campeão”. Dessa forma, Maria Botelho Moniz apoia viagem de Pedro Bianchi Prata a dias de serem pais.
Aliás, nas redes sociais, a apresentadora partilhou fotos do namorado e destacou que ela e o bebé ficarão “à espera”. Assim deseja Pedro Bianchi Prata, que assume: “Vou estar ansioso estes dias e depois quero regressar a casa para que o bebé possa nascer comigo junto dele, da mãe e da família”.