Na autobiografia que chega às livrarias na próxima semana, Fernanda Serrano revela o motivo para não se ter casado novamente. A atriz completa 50 anos a 15 de novembro e decidiu assinalar a data com o lançamento de “Não Há Vidas Perfeitas”. Ou seja, na obra, Fernanda fala “sem filtros” sobre muitos momentos marcantes da sua vida.
E é precisamente quando aborda o divórcio de Pedro Miguel Ramos, que Fernanda Serrano revela o motivo para não se ter casado novamente. “Fiquei profundamente traumatizada com o divórcio e ainda hoje não me consigo imaginar novamente casada com alguém”, escreve, em primeiro lugar.
Na sequência, a atriz continua. “Não é que tenha deixado de acreditar no amor, pois acho que isso nunca acontecerá. Amei muito e sempre fui muito amada, em todas as relações que tive, incluindo no meu casamento, mas isso não impede que as ruturas aconteçam. Enquanto duram, essas relações são de muito amor.” Ou seja, apesar de não mencionar a relação recente com Ricardo Pereira, a atriz parece revelar o motivo de não ter subido ao altar com o personal trainer.
Contudo, a atriz assume que o casamento não está completamente fora dos planos. “Como já disse, ainda acredito que, um dia, vou ter um casamento como o dos meus pais.”
Fernanda Serrano e os verdadeiros motivos da separação
A estrela da TVI está de novo sozinha, depois de nos últimos tempos ter dado várias oportunidades ao amor. A saber que este desfecho que já se vinha a prever, tal como, de resto, a TvMais revelou em primeira mão em junho deste ano. Ao fim de três anos, a relação com Ricardo Pereira terminou, em meados de agosto.
“Eles já não estavam bem há algum tempo”, começa por contar à TvMais uma fonte próxima da atriz, salientando: “Quase no final do ano passado, durante uma festa, a Fernanda e o Ricardo tiveram uma grande discussão. Parece que desde então o namoro nunca mais foi o mesmo e ela começou a partilhar menos fotos com ele nas redes sociais”.