É já na noite deste sábado, 11 de Novembro, que chega ao fim a terceira temporada de “TaskMaster”. Gabriela Barros foi uma das concorrentes residentes e ainda hoje vê o programa. Até porque o gravou durante um período muito especial da sua vida: enquanto estava grávida. Agora, Gabriela Barros recorda um susto nas gravações de “TaskMaster”
“Foi muito giro, para já foi numa época muito feliz, estava gravidíssima e foi ótimo para ir apanhar ar e fazer umas grandes loucuras”, diz primeiramente. Em seguida, admite que as provas foram todas adaptadas para que as pudesse realizar. Mas não deixou de ter pena que não pudesse fazer tudo. “Se não estivesse grávida, teria feito outras coisas. Para já, porque se não estivesse grávida tinha ganho muito mais provas. Ou pelo menos tinha a hipótese de…”, brinca.
Em casa, costuma acompanhar o programa. “Tenho tempo para ver, quando dou de mamar, ponho na RTP Play, puxo para trás. E estou lá a ver e a miúda ao colo a reouvir aqueles berros”, diz.
Por fim, Gabriela Barros recorda susto nas gravações de “TaskMaster”: “Houve um dos programas em que ri tanto, gritei tanto, quando estamos ali a argumentar nos sofás, que me assustei imenso, porque ela se assustou muito com os meus gritos. Mexeu muito e depois parou de mexer. Fiquei muito assustada, fiquei muito irrequieta o programa todo. Fiquei muito quieta à espera de que ela mexesse outra vez e ela voltou a mexer. Não a matei de susto, graças a Deus”, lembra.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!