
Que o pasteleiro é um pai babado já se sabia, mas tanto assim… Com a filha ao volante, Marco fala com a pequena Emília, como se ela entendesse tudo. Mas veja o vídeo, pois este é… o momento fofo do dia
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Esta menina é uma ternura e Marco Costa faz bem questão de o destacar. Mais: para o babado papá, a petiz gosta é de botões. E ele já pede para à filha para levar o papá ao “país das maravilhas”.
O pai encantado com a ternura que tem nos braços continua pedir boleia, mas… Emília está mesmo interessada é em outro assunto. A saber: “Olha, ela quer é mexer nos botões”.
Aliás, depois, entusiasmado com o desassossego de Emília perante tanto botão junto ao volante, o chefe diz-lhe que ela vai mas é “tirar o curso” para pilotar um avião.
No entanto, a pequena Emília continua mais interessada nos botões junto do volante. Ah, mas de vez em quando lá vai olhando para a câmara do telemóvel do pai que deu origem a este story ternurento.
Emília ao volante só tem olhos para os botões
Com o cabelinho apanhado e aquelas bochechas mesmo a pedir beijinhos, Emília derrete o pai que, às tantas, já nem sabe o que dizer. “Lindaaaa, do papá. Bom diaaaaa”.
E assim Marco Costa partilha, com os internautas, aquele que é ‘o seu momento fofo do dia’.
De lembrar que ainda há uns dias, o chefe pasteleiro publicou uma imagem dele com a pequena Emília a dormir no seu peito. Na legenda da publicação, cita um excerto da obra do falecido Nuno Graciano, ‘Não me chamem de Bom pai’: “’Não acredito em bons Pais! Ser Pai para mim significa isso mesmo ser bom! Ou pelo menos o melhor que sabemos/ podemos para fazer o melhor pelos nossos filhos! Ser Pai é diferente de fazer um filho/a, Ser Pai é cuidar, amar e não deixar que nada falte! Ser Pai é fazer a nossa parte e não “ajudar” a mae, Ser Pai é dividir tarefas e trabalhar em equipa com a mãe. Tudo o que seja o contrario disto é só ser o progenitor e não ser pai!’ Como escreveu um livro um grande amigo meu @nuno_graciano”.
Por fim, acrescenta: “Não me chamem de Bom pai” Chamem me apenas de Pai. Ser Pai é difícil mas é o melhor do Mundo”