Aproxima-se o Dia dos Namorados e as revistas femininas apostam no tema para as suas edições de fevereiro. Sendo assim, a revista Activa traz uma protagonista surpreendente na capa. Ou seja, Catarina Furtado é a estrela desta edição e na entrevista assume estar disponível para voltar a apaixonar-se!
Foi através das redes sociais que a publicação desvendou um pouco do que esperar. Sendo assim, na conversa com a revista, Catarina Furtado assume estar disponível para voltar a apaixonar-se. “Prefiro viver a dor mas amar, do que viver sem dor e sem amor”, afirmou.
“O meu coração não está fechado”
Além disso, a capa traz a manchete: “O novo código das relações. Amores e desamores”. Sendo assim, é expectável que a apresentadora aborde o tema na conversa. De recordar que anteriormente a apresentadora já falou sobre o tema, no programa “5 Para a Meia Noite”. Ou seja, Catarina falou sobre uma declaração que partilhou em homenagem ao cantor Dino D’Santiago e que gerou alguma especulação.
“Eu acho que o amor não só está banalizado, como também está encaixado em gavetas. Eu amava a Sara Tavares, assim como amo o Dino. Mas é um amor completamente diferente do amor que tinha pelo meu ex-marido, o João, e que hei de ter por alguém que vai aparecer, certamente, porque o meu coração não está fechado. E como é um amor diferente do amor pelos meus filhos”.
De recordar que Catarina Furtado e João Reis anunciaram a separação a 27 de julho. Sobre o momento que atravessa, a apresentadora assume estar a viver uma fase tranquila. Em conversa com os jornalistas na ModaLisboa, cerca de dois meses depois, assumiu: “Estou bem. Estamos bem, eu e o João. Estamos mesmo bem. De resto, não faço fingimentos. Nem teatros. Não partilhamos muito, já sabem é esta a minha postura há 32 anos. Eu tenho recebido muito respeito e carinho por parte das pessoas. Eu e o João temos sido muito acarinhados. Agradeço o carinho que tenho recebido e está tudo bem”, atira, por fim.