Recentemente Cristiano Ronaldo completou 39 anos. Sendo assim, o jogador mostrou-se ao lado da família no dia em comemorou a data especial. Entretanto, dois detalhes curiosos podem ter passado despercebidos nesta fotografia de aniversário de Cristiano Ronaldo!
Em primeiro lugar, a ausência de um membro importante da família. Ou seja, o jogador esteve ao lado dos filhos: Bella Esmeralda, Cristiano Junior, Alana Martina e Mateo. Contudo, Eva não está na fotografia. Aliás, o jogador partilhou duas imagens e em nenhuma delas a menina aparece.
Entretanto, mais tarde, Cristiano partilhou uma fotografia nos stories do Instagram em que surge a beijar a pequena Eva, de 6 anos. Ou seja, a menina surge na imagem a usar a mesma roupa da irmã, Alana, e a receber o beijo do pai. Contudo, Eva aparece apenas de costas. Portanto, não se sabe o motivo para a família preferir partilhar uma fotografia sem a filha.
Presentes de aniversário da Zara
Outro detalhe surpreendente nesta fotografia de aniversário de Cristiano Ronaldo é que é possível ver dois sacos de presentes ao fundo da imagem. Sendo assim, o jogador recebeu itens de duas lojas em especial – uma delas é a marca de cosméticos Vichy. Contudo, o segundo saco é ainda mais surpreendente – parece ser da loja de departamentos Zara!
Ou seja, apesar de apostar em marcas de luxo e exclusivas, parece que o jogador também usa peças de marcas mais populares.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Carreira brilhante
O futebolista nasceu a 5 de fevereiro de 1985, em Santo António, na Madeira. Contudo, celebra este dia especial na Arábia Saudita, onde reside por estar ao serviço do clube Al Nassr, numa altura em que se aproxima o Campeonato da Europa de Futebol, onde Portugal marca presença.
Entretanto, o atleta iniciou a carreira na formação do Clube de Futebol Andorinha, na Madeira, em 1992, com 7 anos. As suas habilidades despertaram o interesse do maior clube da ilha, o Nacional, que o contratou em 1995. Logo depois, em abril de 1997, Cristiano Ronaldo com apenas 11 anos, entra nas categorias de base do Sporting Clube de Portugal, onde jogou no Sub 16, Sub 17 e no Sub 18.
Estreia-se em primeiro lugar, na equipa principal leonina a 13 de julho de 2002. Disputa mais de 30 jogos e marca 5 golos ao serviço do clube. Em 2003, o jovem desperta a atenção do técnico do clube inglês, Manchester United, Alex Fergunson.
Ao serviço do Manchester, Cristiano impôs o seu futebol e conquistou vários troféus. Em 2008 muda-se para Espanha e passa a representar o Real Madrid. A sua contratação foi, na altura, a mais cara alguma vez feita pelo clube.