Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estão incomunicáveis, devido a um retiro que a cantora está a fazer. “Não podemos nem falar, nem nos ver…”, confessou o Dj, através das redes sociais, nesta segunda-feira, dia 4. Dessa forma, a cantora pretende ir “à busca de mais, de ser mais, de trazer mais, para partilhar mais”.
De recordar que Liliana Almeida falou pela primeira vez do retiro que faria, e em que ficaria longe de Bruno de Carvalho, na emissão de aniversário da TVI. Na ocasião, a cantora surpreendeu Cristina Ferreira ao anunciar que iria sozinha num retiro de “largos meses”.
Alguns dias depois, Liliana recorreu ao Instagram para explicar. “Ir para um retiro é um retornar à verdade e eu quero retornar à minha verdade, quantas vezes a alma pedir. Até já família! Faz sentido!? É um outro sentido, mas quem desperta, não consegue voltar a dormir!”
Certo é que a cantora já embarcou na “aventura”, já que Bruno de Carvalho revelou aos seguidores que não pode comunicar com a mulher. “Sinceramente, a minha vida tem sido casa-estúdio, estúdio-casa. E hoje decido vir aqui visitar dois novos irmãos“, desabafou. Logo depois, revelou que estava a caminho de encontrar alguém: “Não, não é a Liliana. Essa está em retiro. Não podemos nem falar, nem nos ver”.
“Lutamos muito por este amor”
Foi a 2 de setembro de 2022 que o casalinho trocou alianças numa cerimónia carregada de simbolismo, rodeados da família e dos amigos. Um ano depois, o casal celebrou esse dia mágico no ambiente especial de Marrocos. Sendo assim, Bruno conversou em exclusivo com o Holofote.pt.
Bruno, que balanço faz do primeiro ano de casamento com a Liliana?
Aprendi que tinha de recomeçar a me conhecer emocionalmente. Estou a lutar para cada dia estar à altura do amor que sinto. É um caminho nem sempre fácil, mas que espero nos leve onde mais queremos.
Quais foram os momentos mais especiais e como superaram os menos bons neste primeiro ano?
Os passos dados para que o nosso sonho de ter um filho se realizasse tornaram-se muito especiais, a forma como sempre demos a volta às dificuldades também nos tornou mais fortes e fortaleceu o nosso amor, como encontrarmos saída foi voltarmos à porta de entrada, o dia em que nos conhecemos. Lembramo-nos sempre do quanto lutámos (muito) por este amor.
Está ainda mais apaixonado pela Liliana?
Intensidade não falta. Amor e paixão também não. Tem sido um caminho que eu não queria fazer com mais ninguém.
O que trouxe a Liliana à sua vida?
A necessidade de me conhecer melhor e de me melhorar constantemente!