Era um grande sonho mas também foi um grande desafio. Fátima Lopes estava por trás do Castor em “A Máscara”, e foi a grande vencedora do programa da SIC. Agora, depois de ter a idade revelada, a apresentadora confessa que foi uma participação difícil mas muito divertida.
“GANHEI!! Ainda me custa a acreditar! Nunca imaginei que pudesse chegar tão longe n’ A Máscara”, escreveu, em primeiro lugar, a apresentadora. Logo depois, Fátima Lopes revelou as dificuldades de vestir-se como o Castor para participar de “A Máscara”. “Na primeira gala achei que não ia sobreviver à exigência do fato do meu querido Castor, mas, com foco, fui dominando a respiração e, no fim de contas, dei o meu melhor a cada atuação.”
Por outro lado, Fátima destaca que foi uma experiência especial e divertida. “Diverti-me, como nunca, na pele do Castor. Alguma vez me imaginaram a cantar Nenny? (Dei por mim, dias a fio, a cantar em loop: “Eu sei que a tua raiva nos ama, young niggas fresh tipo sushi…”)” Aliás, a apresentadora assume mesmo que foi uma participação inesquecível! “Foram tantas as gargalhadas, com as danças, com os palpites dos investigadores, nas interações com o Manzarra, na atuação da final com o Pedro Granger… Muitos momentos que recordarei para sempre!”
Por fim, a apresentadora deixou um agradecimento especial ao público e à produção do programa da SIC. “Obrigada a todos pelo apoio que deram ao Castor e obrigada a toda a equipa pelo maravilhoso trabalho e acompanhamento das máscaras ao longo das galas!”