Depois da polémica gerada por um elogio do namorado, Cristina Ferreira reage ao termo “canhão”. A apresentadora usou as redes sociais para comentar e responder os críticos. Isso porque muitos não gostaram da forma como João Monteiro referiu-se a namorada.
Foi na noite da última segunda-feira, 25 de março, que o treinador de ténis partilhou a fotografia. Na imagem, Cristina surge dentro do carro, a conduzir, e a mandar um beijo da janela. Foi nesta partilha que João Monteiro deixou o elogio: “Um canhão dentro de um foguete”, brincou.
Logo depois, o tema foi assunto do programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. “Eu não acho minimamente que seja um elogio, acho uma coisa breguíssima, desculpem lá. Eu morria se alguém me dissesse que eu era um canhão – que eu não sou“, disse Teresa Guilherme. “Acho que não é uma coisa nada carinhosa, que é uma coisa super masculina à antiga. Acho que ela merece elogios muito mais floridos“, disse ainda.
Dessa forma, Cristina Ferreira reage à polémica do “canhão”. A apresentadora partilhou uma série de fotografias e escreveu: “Podem chamar-me canhão à vontade”, juntamente com um emoji a chorar a rir. Logo depois, o namorado reagiu: “O verdadeiro!”
Além disso, outros amigos da apresentadora reagiram. “Ri muito, e muito alto”, escreveu Francisco Monteiro, irmão do namorado de Cristina. Também Gonçalo Quinaz e Maria Sampaio partilharam risadas.