
A tratar mais um cancro, Marco Paulo já fez o testamento. Foi em entrevista à revista “Nova Gente” que o cantor revelou que quer preparar o futuro da família. “Organizei e organizo a minha vida a preparar o futuro de algumas pessoas que estiveram sempre ao meu lado”, disse.
Além disso, o cantor fala da importância que o afilhado, Marquinhos, tem em sua vida. “O meu afilhado é um filho que nunca tive. Preocupo-me com o futuro dele. Já fiz o testamento e ele está incluído”, revela Marco Paulo. Além disso, o cantor assegura que a decisão foi tomada com o conhecimento da família. “Como sou propenso a doenças graves, já precavi tudo isso para que as pessoas estejam resguardadas. E elas sabem”.
De recordar que atualmente Marco Paulo enfrenta um novo cancro no fígado. O cantor falou sobre a fase que vive no programa “Júlia”, da SIC. “Eu não sei o meu dia de amanhã. Eu vivo um dia de cada vez”, diz, em primeiro lugar, a Júlia Pinheiro. “Não sabes quando é que terminas os tratamentos?”, perguntou a apresentadora. “Não… Eu felizmente posso dizer que do meu pulmão estou recuperado. Não estou curado, está adormecido. Está controlado”, diz o cantor.