A atriz, que dá vida a Susana na novela, conta que foi um desafio e revela com quem mais gostou de contracenar na trama da TVI. Isabel Figueira chega a “Cacau”: “Saí da minha zona de conforto”, saiba tudo, em seguida.

Isabel Figueira foi um dos rostos presentes no Estoril Open e, em conversa com a revista TvMais, explicou que já está de férias. A pausa acontece após ter estado a gravar nos últimos meses a novela “Cacau”, onde interpretou a enfermeira Susana. “Foi a primeira vez em que, enquanto atriz, fiz o projeto todo e não o vi no ar. Comecei as gravações em novembro e a minha personagem só entra no episódio 85. O trabalho e o feedback que tenho tido têm sido positivos, mas é estranho ver a novela no ar e não aparecer. Mas fico muito contente de fazer parte desta história e desta mudança nas novelas portuguesas. Foi um regresso muito desejado e prazeroso, em saúde plena. Permitiu-me também, emocionalmente, chegar aos lugares a que a minha personagem tinha de chegar”, afirma, primeiramente.
“Esta personagem foi um bombom”
Isabel Figueira revela que esta personagem tem várias variantes. “Apesar de ela ter uma linha reta, tem várias oscilações, e que às vezes não é fácil, estou sempre a sair da minha zona de conforto. E foi a altura ideal. Esta personagem foi um bombom, foi um privilégio ter feito a Susana e aprendido com ela, nas várias coisas que vão aparecendo, ao longo da história”, refere, em seguida. E acrescenta: “Foi um privilégio ter contracenado com pessoas com quem não tinha trabalhado: a Alexandra Lencastre, que adorei, e a Leonor Seixas, que ficou um amor para a vida, adoro-a”, assume, por fim.
A atriz esteve no Estoril Open, acompanhada pelo namorado, Luís Santos, e afirmou que não se irá casar no verão, como tem sido veiculado na imprensa.

Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Isabel Figueira chega a “Cacau”: “Saí da minha zona de conforto.”