Tony Carreira está de luto, como o Holofote.ptlhe deu conta em primeira mão. Cristina Gabriel, mulher de confiança do músico, morreu vítima de cancro. E, na tarde deste sábado, o cantor prestou-lhe uma sentida homenagem. Assim, Tony Carreira despede-se da amiga “Tininha” com desabafo emotivo.
“Minha querida Cristina.. minha Tininha! Hoje despedi-me de ti com um grande aperto no peito”, escreveu primeiramente o cantor. Em seguida, prosseguiu: “Muito mais do que minha manager, tu foste uma grande amiga!”. Nas palavras do também acionista da Media Capital, Cristina Gabriel steve sempre a apoiá-lo. “Cuidaste de mim quando mais precisei. Estiveste do meu lado, entendeste as minhas dores e defendeste-me sempre!”.
Emocionado, Tony Carreira não esquece que esta amiga perdeu uma batalha contra um cancro. “E foi com esta mesma garra que lutaste nos últimos tempos contra essa ‘maldita’ doença. Nunca sabemos quando é o último dia que vemos alguém. Não sabemos sequer quando é a despedida, mas sabemos e guardamos no nosso coração o amor que sentimos pelos nossos”, acrescenta.
Por isso, não tem dúvidas: “Tu és uma das minhas e serás para sempre! Assim como de todas as pessoas que trabalhavam contigo! Até sempre Tininha!”, escreveu, por fim.
De recordar que, tal como o Holofote.pt lhe contou em primeira mão, Cristina Gabriel morreu este sábado, 13 de Abril. Vítima de um cancro fulminante, a empresária deixou um sentimento de injustiça em todos os que a conheciam. Tal como lhe contámos, o músico está devastado com esta perda. É que não é a primeira vez que vê uma mulher da sua confiança morrer com esta doença. Cristina Rodrigues morreu da mesma forma.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!