Depois de adiar o lançamento de “Fumaça” devido às enchentes no Rio Grande do Sul, Bárbara Bandeira lançou nesta sexta-feira, 17 de maio, o seu novo single com o cantor brasileiro Veigh. Esta é a primeira parceria da artista com um cantor brasileiro, mas até o final do ano são esperadas novas colaborações. Isso porque “Fumaça” faz parte de um projeto maior que vai explorar a ligação de Bárbara com o Brasil.
Veigh é um cantor de trapp brasileiro que está a ganhar cada vez mais visibilidade no país. Além disso, o cantor também faz sucesso na Europa e esteve, recentemente, em digressão em diversas cidades europeias, incluindo Lisboa. Aliás, durante a passagem de Veigh por Portugal os cantores gravaram o videoclipe de “Fumaça”, que fica disponível no Youtube na tarde desta sexta-feira.
Carreira internacional
No início do ano, Bárbara surgiu nas redes sociais na companhia de nomes importantes da música brasileira, como Luísa Sonza e Ana Carolina. A cantora partilhou um vídeo em que surge a abraçar a presidente da Warner Brasil, Leila Oliveira. A executiva é responsável pelo sucesso de alguns dos grandes nomes da música brasileira atual, como Ludmilla, Iza e Pocah. No vídeo, Leila diz estar feliz por receber a cantora portuguesa: “Já escutei um monte de você!”
Antes do encontro com a executiva da Warner, Bárbara Bandeira posou ao lado do cantor Dilsinho. O artista é famoso pelas canções de pagode romântico. Aliás, Dilsinho soma mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e tem uma colaboração com David Carreira, na canção “Tu e Eu”.
Além disso, Bárbara surgiu ao lado de Triz, cantora que está a dar que falar pela voz surpreendente. Além disso, as duas partilharam trechos de canções uma da outra nas redes sociais. Triz lançou-se como rapper em 2017. Entretanto, ganhou mais fama recentemente, com a participação na música de funk “Baile do Bruxo”. Além disso, mostra-se ao lado de outros nomes muito famosos da música brasileira. Um exemplo é uma partilha recente de um passeio de barco que fez juntamente com Luísa Sonza e Duda Beat.