Cinco meses após o nascimento de Mia, Matilde Breyner está de volta ao trabalho. A atriz integra o elenco de “Congela”, o novo programa das noites de sábado da TVI. Mas não está a ser tão fácil como imaginaria. Assim, Matilde Breyner faz desabafo sobre afastamento da filha.
Esta segunda-feira, a atriz voltou aos estúdios da FremantleMedia para mais um dia de gravações. Mas, antes de sair de casa, deixou uma mensagem na rede social Instagram. “Segunda vez a passar o dia inteiro sem ela. E o meu coração fica do tamanho de uma ervilha”, escreve primeiramente. Em seguida, acrescenta. “Mas também sabe bem ir trabalhar, mas depois quero voltar para casa. Mas quero trabalhar, mas quero estar em casa, só que faz bem ir trabalhar, mas quero ir para casa”. Por fim, conclui: “ahhh… a maternidade”.
De recordar que desde o nascimento de Mia, em Dezembro, Matilde Breyner tem estado completamente dedicada à sua menina. Aliás, já teve alguns trabalhos pontuais, mas sempre que existiu oportunidade, levou a bebé. Por exemplo, quando participou no “Dança com as Estrelas”, a filha acompanhou-a aos ensaios. E no dia da gala, esteve no estúdio. Mas agora, com várias horas de gravação pela frente, Mia não está ao lado da mãe.
“Congela” marca o regresso de Matilde Breyner aos ecrãs da TVI. A atriz é uma das nove participantes do novo programa de Pedro Teixeira. Gabriela Barros, Raquel Tilo, Ana Sofia Martins, Sara Prata também lá estão. Bem como Tiago Teotónio Pereira, Bruno de Carvalho, Diogo Amaral, Manuel Marques. A estreia acontece em Junho.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!