A lotação do espaço onde decorreu o espetáculo ficou aquém das expectativas. Contudo, quem assistiu ao concerto no sábado, dia 1 de junho, dançou, cantou e viu de perto o artista que atuou pela quarta vez em solo nacional. Assim sendo, a noite em que os ritmos latinos voltaram num grande concerto foi de grande entusiasmo! J Balvin anima Passeio Marítimo de Algés ao ritmo de reggaeton.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/06/240602_IMG_3729-1600x1067.jpg)
“Gosto muito do país, das pessoas, a energia é incrível”
Nasceu há 39 anos em Medellin, na Colombia, e é um dos artistas de música latina com mais sucesso em todo o mundo, com vendas superiores a 35 milhões de discos. “Gosto muito do país, das pessoas, a energia é incrível”, assumiu, primeiramente, numa entrevista que concedeu recentemente à SIC. “Reggaeton é uma cultura, é mais do que um concerto”, afirma, em seguida, o artista colombiano.
O cantor não esqueceu os temas de maior sucesso
No espetáculo inserido na digressão “Que Bueno Volver a Verte”, o cantor não esqueceu os temas de maior sucesso como “Mi Gente”, “Ginza” e “X”, entre outras músicas bem conhecidas, levaram a plateia e os fãs ao rubro. A primeira parte do espetáculo ficou a cargo da cantora e compositora oriunda da Andalucia, Espanha, Judeline, de apenas 21 anos.
O artista regressa a Portugal numa semana marcada por vários espetáculos na capital, e pelo arranque das festas de Santos Populares. Este por ser um dos motivos que afastou o público do Passeio Marítimo de Algés. Uma semana após a atuação daquela que é considerada a nova rainha da pop, Taylor Swift. Além disso, na quarta-feira, dia 30 de maio, aconteceu outro grande concerto, no Meo Arena. Foi a noite dos “30 Seconds to Mars”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens do cantor. J Balvin anima Passeio Marítimo de Algés ao ritmo de reggaeton.