Três dias depois da emissão da polémica Cerimónia de Compromisso, o assunto continua a dar que falar. E, esta quarta-feira, Sónia Martins avança com novos pormenores sobre o marido, Daniel Filipe. Através da rede social Instagram, a candidata comentou os últimos acontecimentos. E não foi branda nas palavras. Ou seja, Sónia acusa Daniel de ter um “distúrbio de personalidade” em “Casados à Primeira Vista”.
Após a emissão de mais um “Diário”, a candidata lembrou o que passou na SIC. “Nas próprias palavras da pessoa que me calhou nesta experiência. ‘Ela escreveu o que quis, não influenciei em nada. Logo a seguir… ‘Sim, omiti tudo para dar a entender à Sónia que ia ficar, sim’”, aponta primeiramente. Em seguida, desabafa: “Gravem por favor o que a pessoa em questão disse. Portanto, a decisão já estava tomada bem antes da cerimónia. (Mesmo até quando me falou de ir para Aveiro”. E ainda promete mais desenvolvimentos. “Em breve vão perceber o quanto esta pessoa é manipuladora e ao mesmo tempo contraditória”.
O motivo do desapontamento
Sónia Martins aproveita para fazer um novo esclarecimento. “Gostava de referir que apesar das regras sempre demos a entender o que íamos colocar, eu sempre fui leal com ele e ele não!”, atira. Por isso, está a sentir-se tão mal com o que aconteceu. “Esse é o motivo do meu desapontamento. Senti-me traída por uma pessoa que me dizia que éramos amigos”.
Perante tudo o que tem vivido e o que tem descoberto, a candidata acaba por fazer uma acusação. “Na minha opinião, esta pessoa sofre de algum distúrbio de personalidade grave”, atira. E volta a referir “tentei sair depois da cerimónia, mas as regras do programa não me deixaram”. “Para mim ter de ser ‘obrigada a ficar’ foi horrível”. E por fim, ainda deixou uma mensagem de agradecimento. “Gostava também de dizer que tenho lido todas as mensagens. Obrigada pelo carinho”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!