No último domingo, 23 de junho, último dia do Rock in Rio Lisboa 2024, uma das atrações de um dos palcos secundários surpreendeu e acabou ofuscando nomes principais do cartaz. Luísa Sonza atuou no Palco Galp e tirou o público a todos os outros palcos.
No seu concerto, Luísa Sonza apresentou o álbum Escândalo Íntimo, que conta com êxitos como “Chico” e “Principlamente me sinto arrasada”. Mas não deixou os sucessos mais antigos de lado, e incluíu “Cachorrinhas” e o feat com Pablo Vittar e Anitta, “Modo Turbo”.
Apesar de ser uma estreia no Rock in Rio Lisboa, não foi a sua primeira vez em Portugal de todo. Em 2021 esteve em Águeda, em 2022 no Campo Pequeno e em 2023 em Aveiro.
Muitos fãs queixaram-se de que a artista deveria ter cantado no Palco Mundo, devido à sua dimensão, pois acharam que Luísa Sonza merecia um palco maior que o Palco Galp. Surgiram comentários como: “só não entendo porque não a puseram no palco mundo, não tinha espaço gente”, “PERFEITA! O único erro foi que merecia o palco mundo!!!”, “todo mundo do palco mundo foi correndo para o palco galp para te ver”, “SÓ FALTOU SER NO PALCO MUNDO!!”.
Luísa Sonza é número 1 em Portugal
A cantora agradeceu ainda aos fãs o facto de a sua música nova, “Sagrado Profano”, parceria com KayBlack, ter atingido o número 1 no Spotify em Portugal. Esta é a sua primeira música a alcançar tal feito em Portugal.
Nas redes sociais, a cantora partilhou um conjunto de fotos suas e com amigos a passear de barco por Lisboa: “ah, Lisboa!”, escreveu. Numa das imagens é possível ver Luísa Sonza com o namorado português Luis Ribeirinho, modelo e formado em medicina.
O look clássico da cantora combinou com a paleta de cores do Rock in Rio, com misturas de preto e vermelho. Calças de cabedal pretas, óculos escuros, lenço na cabeça e um toque de vermelho nas luvas.
No final do Rock in Rio, Luísa juntou-se ao cantor brasileiro Pedro Sampaio e fizeram a verdadeira festa de despedida deste festival, que só volta em 2026.
Veja aqui um pouco da atuação da cantora!