Enquanto esteve no “Big Brother 2024”, Daniela Ventura falou várias vezes sobre a sua vida familiar. A angolana nunca escondeu que não tinha uma boa relação com o pai. Mas, ainda no seguimento de toda a experiência, Fernando Mota acabou por surgir em público. Referiu mesmo que queria o perdão da filha. Só que, agora que saiu do programa, a jovem parece não querer ter uma ligação. E na tarde desta quinta-feira, 4 de Julho, voltou a falar sobre esse tema. Ou seja, Daniela Ventura perdoa o pai mas não quer ter uma relação com ele.
Em conversa com Manuel Luís Goucha, a jovem garantiu que tem “sempre” a virtude do perdão. E que perdoa o progenitor. Mas justificou-se: “O facto de não querer dar-me com o meu pai é só para proteger a minha alma, para proteger a minha saúde”, esclareceu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Não tem nada que ver com perdão. Eu perdoo. E é muito válido perdoarmos alguém e não querermos manter esse alguém na nossa vida. É por nós e é por eles. Não nos fazemos bem um ao outro. Por isso, está tudo bem”.
Uma mágoa sem fim
Ja na terça-feira, 2 de Julho, no “Dois às 10” também falou com Cristina Ferreira sobre esta relação. Daniela Ventura considerou que a ida do progenitor ao programa “foi a tentativa de fazer o que o meu pai constantemente faz que é querer mostrar-se”. Aliás, a jovem não viu ainda nada desse momento. “Mas consigo pôr a minhas mãos no fogo de que até entrevistas já foi dar, a dizer:‘ Quero muito que a minha filha me perdoe. Acredito que ele sinta, que quer esse perdão, mas não é bom, não é saudável, não é feliz”.
Por fim, a apresentadora ainda lhe perguntou o que sentia ao olhar para o progenitor. E a influenciadora digital não tardou na resposta: “Nada de bom”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!