Pouco mais de três meses depois das primeiras notícias de separação, parece que Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira poderão estar reconciliados. Recentemente surgiram rumores que os dois estariam a passar férias juntos no Algarve, além de já terem sido vistos lado a lado num restaurante em Lisboa.
Em primeiro lugar, Leo Caeiro falou do tema no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. Isso porque Rúben Vieira fez anos e decidiu celebrar na presença de familiares, amigos, e da ex-companheira, Rita Ferro Rodrigues. “Conseguiu reunir novamente a família e conseguiu recuperar o que tinha perdido, isto é, a Rita Ferro Rodrigues. O Ben foi festejar o aniversário dele no Algarve. Eu fui ver o Instagram da Rita Ferro Rodrigues onde ela estava a fazer uma publicidade ao sítio onde está, no mesmo sítio do Ben, na Casa Castor”, disse o comentador.
Entretanto, no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Hugo Mendes revelou que o ex-casal está mesmo a dar uma nova chance à relação. “Ainda antes destas férias dos dois, os dois já tinham sido vistos num restaurante na zona da Costa da Caparica e onde essa cumplicidade já era evidente”, disse o jornalista. “Portanto, esta reconciliação começou já há uns bons dias e culmina aqui com esta festa especial- o aniversário do Rúben- que foi assinalada no Algarve.”
De recordar que entre março e abril deste ano surgiram as notícias de que o casal estaria separado, e que o assistente de realização já teria, inclusive, uma nova namorada. Em meio aos rumores, Rita viajou com os filhos para a Tailândia. No regresso, esteve no “Dois às 10” e falou pela primeira vez publicamente sobre o tema. Contudo, acabou por não revelar pormenores.
Sem nunca se referir à separaçã diretamente, Cristina Ferreira perguntou se a convidada queria dizer alguma coisa. Rita Ferro Rodrigues sorriu, mas optou por se manter em silêncio. “Não vou dizer nada. Obrigada por perceberes isso”, afirmou. Em seguida, admitiu que percebe que as pessoas falem. “Percebo que exista curiosidade, não sou hipócrita. Mas não vou dizer nada hoje, nem vou dizer nunca”, insistiu.