A vida após o final das gravações de “Casados à Primeira Vista”, não tem sido fácil para a consultora imobiliária e para o empreendedor. Depois de o participante fazer um apelo na sua página de Instagram, foi a vez da mulher partilhar um longo texto. Alexandra reage após onda de comentários negativos: “A experiência desgastou-nos, roubou nos brilho”, assume, em primeiro lugar.
“O mais triste do Mundo são pessoas que não conseguem viver em paz”
“Flávio Teixeira o mais triste do Mundo são pessoas que não conseguem viver em paz e olhar para as suas próprias vidas, sem criticar e mal falar do vizinho do lado e olhar com prazer para a felicidade humana.
Vivemos uma experiência fabulosa, uma experiência de autoconhecimento pessoal e enquanto casal incrível. Só quem vive aquela experiência consegue entender, perceber e sentir. Fomos o casal da experiência com mais desafios e que foram notórios logo no dia do nosso casamento. Fizemos o nosso caminho com muitas dificuldades, perante todas as nossas diferenças“, escreve, primeiramente, Alexandra.
“Sofreste de bullying na internet e foram maldosos, e sim tu sabes que fui eu que estive sempre ao teu lado”
“Ajudamo-nos mutuamente e juntos crescemos. Ficamos sujeitos a terceiros, após a estreia do programa e apartir daí fomos invadidos por comentários e mensagens para eu te abandonar e mais tarde, para tu me abandonares. Naquela altura, só diziam que nada tínhamos a ver um com o outro e que não percebiam o porquê de nos terem casado”, pode ler-se, em seguida.
“Incrível, num programa de amor as pessoas já pretendiam separação, ódio e até apostas fizeram em relação às nossas vidas e quanto tempo estaríamos juntos“, lamenta, igualmente.
“Sofreste de bullying na internet e foram maldosos, e sim tu sabes que fui eu que estive sempre ao teu lado.
Essas pessoas invadiram a nossa vida com mentiras e acham que sabem de tudo quando na realidade nada sabem”, atira, sobre os comentários escritos e dirigidos a ambos nas redes sociais.
“Independentemente do que diziam, arriscamos e continuamos a avançar e a construir. Tiveste sempre o meu apoio, o meu respeito e uma palavra de conforto, tanto em off como em on, só não passou no programa.”
“Ambos sofremos, mas estive sempre ao teu lado e nunca coloquei em questão abandonar-te.“
“A ansiedade infelizmente levou a melhor por várias vezes, e por ser algo íntimo e privado, a maioria das vezes essas imagens não passaram. Sei o que passaste e passamos juntos, porque ambos sofremos, mas estive sempre ao teu lado e nunca coloquei em questão abandonar-te. Quando coloquei sair na experiência foi porque me pediste, mas juntos ultrapassamos mais uma vez a ansiedade. Existiu sempre uma preocupação e pedido da minha parte para a terapia que também já fiz e muitas pessoas deveriam fazer. Existem coisas só nossas e que só nós é que sabemos.”
“A experiência desgastou-nos, roubou nos brilho, energia e até a boa disposição. Afinal não é uma telenovela, mas sim as nossas vidas reais, onde as decisões são”, escreve, em suma, a participante do programa da SIC.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Alexandra reage após onda de comentários negativos: “A experiência desgastou-nos, roubou nos brilho”.