Na última segunda-feira, 15 de julho, Alexandra, de “Casados à Primeira Vista”, esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC. E nesta entrevista, a participante da experiência social falou sobre a relação com Flávio.
Em primeiro lugar, Alexandra destacou o que pediu para os especialistas. “No fundo andava a procura de alguém que, além de ser o meu melhor amigo, que pudesse ser um parceiro para a vida.” Então a participante revelou as primeiras impressões de Flávio. “Ele estava com fato cor de rosa. Então achei pronto, pensei que deve ser irreverente, porque nem toda a gente vai vestir um fato cor de rosa.”
Depois Alexandra acabou por assumir que teve vontade de beijar o marido durante a cerimónia de casamento em “Casados à Primeira Vista”. “A iniciativa foi minha. Eu disse sempre que iria fazer aquilo que eu sentisse. E apeteceu-me dar-lhe um beijo sim.” Aliás, a concorrente destaca que o beijo foi recíproco. Porém, depois, Alexandra começou a achar que Flávio passou a estar mais próximo da mulher. “Ele de facto começa a tocar muito. Ora, eu sei que eu lhe dei um beijo na boca… Mas…”, riu-se. “Ele agarra logo”, justifica, dizendo que acabou por chamar a atenção de Flávio. “Acho que foi demasiado e não nos conhecíamos o suficiente para”.
“É uma montanha russa de emoções”
Entretanto o público pôde assistir à evolução da relação de Alexandra e Flávio. Sendo assim, a Júlia Pinheiro, a concorrente revela um pouco sobre como está a relação atualmente. “Nós temos um casamento, um relacionamento com tanta coisa…”, diz, em primeiro lugar. “É uma montanha russa de emoções. No entanto também se nota claramente quando estamos muito bem e quando não estamos nada bem. Equilíbrio era o que eu gostava imenso que existisse”.
“O Flávio tem que comer, tem que dormir, se não acaba por ficar mais rabugento”, conta. “Ele quando fica rabugento é muito complicado Júlia”, diz ainda. Além disso, Alexandra diz que sente falta de conversar mais com o marido. “Eu acabo por não ter muito conhecimento sobre ele próprio”, desabafa. “O Flávio ao não abrir estas gavetas faz com que eu também não confie. Nós quando não confiamos, não nos entregamos”, diz.
Alexandra faz a ressalva que Flávio está a esforçar-se. “Eu gostava que ele conseguisse ter um pouco mais de controlo sobre as emoções dele”, assume. Contudo, ao final da conversa, a participante revela que, depois do casamento, Flávio chegou mesmo a pedi-la em namoro. “Ele pediu-me em namoro, sim. Não aceitei logo…”, riu-se. Mas depois concluiu: “Somos namorados. O facto de ele ter feito o pedido de namoro acaba por mostrar que ele está empenhado em construir algo mais sólido do que só algo físico”.