A apresentadora de “Somos Portugal” esteve na manhã desta sexta-feira no programa da TVI “Dois às 10”. Recebida por Cláudio Ramos, abriu o coração e falou do momento menos bom que atravessa. Fanny Rodrigues confessa que recorreu recentemente a ajuda: “Estou muito frágil”, diz, em primeiro lugar.
Em tom de desabafo, revela que tem tudo na vida para ser feliz, mas não se sente no seu melhor. “Falta-me qualquer coisa, mas não sei o que é, tenho a pessoa que gosto, a minha família está bem, o meu filho a crescer super saudável, tenho dinheiro, saúde mas estou cansada… de ter toda a gente a querer opinar e a meter-se. Falta só que me deixem respirar, andar. Já tentei deitar as redes sociais abaixo… mas eu ganho dinheiro ali, é muito difícil fazer a gestão. Se apago as redes sociais é porque estou mal com o Frade, ou com o canal… é complicado”, explica, em seguida.
“A minha insegurança vem daí. Incomoda-me porque custa perceber como é que a maioria das pessoas se sente na liberdade de tentar destruir tão rápido uma pessoa, e a maioria mulheres. Por muito que eu, às vezes, não queira lidar com isso e deixar que isso me afete, acaba sempre por afetar, é impossível. É mais forte que eu ir lá ver. Prefiro olhar para os que dizem mal…”,
“Sinto-me responsável por todos na minha família”
A apresentadora também se mostra desiludida com alguns dissabores que enfrentou, nomeadamente o falecimento dos sobrinhos, gémeos. “Já tive mais fé… pelo que foi acontecendo da vida. Na minha família estou constantemente a lançar a âncora. O que aconteceu à minha irmã [Carina Rodrigues]… e ela podia estar mais concretizada. Sinto-me responsável por todos na minha família. Sempre tentei estar na frente por todos, na separação dos meus pais, na minha própria separação, e nunca lá estou para mim.Na minha vida é tudo muito rápido, acontece tudo de hoje para amanhã. A minha família sabe das minhas fragilidades, mas não falam“, revela, comovendo Cláudio, que se mostrou preocupado. “Tu estás bem?”, questionou, em seguida.
“Na verdade, tenho tudo, mas estou cansada…”
A jovem não conseguiu controlar as lágrimas por várias vezes, em frente às câmaras. “Estou bem dentro do meu bem, és das poucas pessoas que me vai perguntando se estou bem. Na verdade, tenho tudo, mas estou cansada… das pessoas a opinar, se estou com o Frade, se não estou com o Frade. As pessoas não têm sensibilidade. Aos domingos as pessoas perguntam muito e dizem que estou muito magra… e que está ali o meu namorado. Está, trabalhamos juntos no mesmo programa. Eu permiti que falassem da minha relação. Eu não tenho vergonha de expor a minha relação, pelo contrário. Mas houve ali uma altura que, se calhar, não devia ter exposto tanto. Por muito que eu tente fazer bem, não é suficiente”
O anfitrião de “Dois às 10” assumiu gostar muito da colega e falou da sua própria experiência. “Eu faço terapia há muito tempo”. Fanny agradeceu as palavras de Cláudio, e reforçou: “Não piso ninguém, nem lambo botas. Recentemente recorri a ajuda [terapia]. Vou ficar bem! Estou muito frágil, estou um vidrinho.“
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, em seguida, a galeria de imagens. Fanny Rodrigues confessa que recorreu recentemente a ajuda: “Estou muito frágil”.
Daqui a 10 anos imagino-me a apresentar o “Somos Portugal”, porque ele tem pernas para chegar lá.
Fanny Rodugues