Depois de na última sexta-feira, 26 de julho, Sérgio Rossi revelar que fraturou 3 costelas e teve o pulmão perfurado por causa de um acidente, o cantor mostra-se a regressar aos palcos. No último fim de semana, Sérgio Rossi esteve em Lisboa, Paços de Ferreira e Viseu.
“Sim estou a fazer os concertos e não devia mas são vocês aí desse lado que me trazem o sorriso e o alento à minha vida nos momentos mais complicados, assim sendo é enquanto aguentar, cantarei até que a voz me doa”, escreveu o cantor, nas redes sociais.
Recorde-se que na sexta-feira, dia 26, Sérgio Rossi revelou através das redes sociasi que está “com 3 costelas fraturadas e o pulmão perfurado em 6mm após um acidente”. O cantor destaca que “as ordens médicas seriam parar 2 a 4 semanas no mínimo.” Contudo, Sérgio optou por manter a agenda de espetáculos. “Neste momento estou outra vez a caminho de mais um TAC para ver se o meu sistema respiratório me permite continuar a cantar”.
De acordo com o Correio da Manhã, Sérgio Rossi sofreu o acidente nas gravações do novo programa da SIC, “Parece Impossível”. O cantor será o terceiro caso a tornar-se público de participantes que acabaram seriamente lesionados. Isso porque, anteriormente, Rosinha revelou que partiu o dedo do pé, enquanto Jorge Corrula assumiu que está a tratar uma lesão na virilha.
“Parece Impossível” é um novo concurso da SIC inspirado num formato internacional e tem João Manzarra e Inês Aires Periera na apresentação. O programa deve estrear em breve, a 11 de agosto, e vai ocupar as noites de domingo da estação de Paço de Arcos.