
Na última quarta-feira, 31 de julho, Diogo Amaral foi ao programa “Goucha”, na TVI, para falar sobre a carreira e a vida pessoal. E na conversa com Manuel Luís Goucha, o ator abriu o coração sobre a família. Neste momento particular da conversa, Diogo Amaral emociona-se, num raro momento em que mostra a vulnerabilidade.
“Tenho sempre muita dificuldade em dizer esta frase. Se os meus filhos estivessem a ver esta entrevista o que é que eles iriam ver?” , começou por dizer o ator. “Deixa-me já pegar por aí. Por que é que tem dificuldade em dizer esta frase?“, perguntou então Manuel Luís Goucha. É quando Diogo Amaral emociona-se. “Porque estou muito emotivo, vou me casar em novembro, estou uma Madalena!”, brincou o ator. Entretanto, na sequência justificou que quando chora, “é semrpe quando falo dos meus filhos e da minha futura esposa.”
“Acho que eles iriam ter orgulho, admiração e respeito pelo pai deles”, diz ainda, já com a voz a falhar de emoção. “De repente, quando tu vês os teus filhos a crescer e vês que tu és um exemplo para eles… Sei lá, isso é o que é importante”.
De recordar que Diogo Amaral é pai de Mateus, de 9 anos, fruto da relação anterior com Vera Kolodzig. Além disso, o ator é pai de Oliver, de 5 anos, fruto do relacionamento atual com Jessica Athayde. Aliás, Diogo e Jessica trocam alianças em breve, numa cerimónia no final de novembro.