A vida de David mudou por completo. Desde que publicou as fotografias de Maria que nunca mais foi a mesma pessoa. E o que aí vem será ainda pior. É que o rapaz vive agora de pequenos esquemas. E começa a correr sérios riscos de ser desmascarado. Desta feita, tudo acontece no hotel… e às claras. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Alberto apanha David a vender droga no hotel.
Tal como combinado com Ricardo, David cruza-se com um hóspede no corredor e conversam. O turista pede-lhe a droga e ele entrega-lhe, recebendo o dinheiro. Alberto ia a passar naquele instante e repara que algo se passa, mas não se apercebe do que aconteceu efetivamente. O ex-namorado de Rita fica nervoso e o braço direito do patrão acaba por provocá-lo por ter ficado sem negócio e agora trabalhar nas carrinhas do hotel. David finge-se ofendido, com medo de que ele lhe faça mais perguntas.
Em seguida, já no escritório do irmão de Francisca, David trata das finanças. Acaba por constatar que há valores que não têm recebidos. Mas Ricardo pede-lhe que invente uma justificação para os transportes aos Cordeiros e não faça perguntas.
Por fim, em casa, Alberto está irritado com Renato por ter estado na festa de Carla. Desliga a chamada e Teresa percebe que há mais qualquer coisa para além da irritação com Renato. Alberto confessa que está zangado porque Artur não o avisou da decisão que ia tomar em relação a Francisca. A namorada tenta confortá-lo.
Veja as imagens das cenas em que Alberto apanha David a vender droga no hotel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!