Habituada a ter uma presença assídua nas redes sociais, Ana Barbosa viu-se obrigada a afastar-se nos últimos dias. A influenciadora não se estava a sentir bem e teve mesmo que parar. A verdade é que tudo se encaminha agora para estar resolvido. E, na hora de voltar aos ecrãs, a empresária explica o que passou. Ou seja, Ana Barbosa conta tudo sobre o susto de saúde que a fez afastar-se.
Em exclusivo ao Holofote.pt a vencedora do “Big Brother 2024” recorda: “Tudo começou com os meus olhos lacrimejarem muito, a ficarem muito vermelhos. E tinha erupções na pele, borbulhas, etc. Primeiro pensava que fosse das pestanas, porque tinha mudado a rapariga das pestanas, mas era impossível, porque nunca tive problemas”, solta primeiramente. Sem saber o que tinha foi ao hospital a 1 de Agosto para uma consulta e fez um teste de alergias. “É que depois eu espirrava muito, tinha muco no nariz… E tinha muitas borbulhas na pele, era super desconfortável”.
Este desconforto fez com que pausasse, em parte, a sua vida. “Nem queria aparecer nas redes sequer. Entretanto, tinha publicidades para fazer, não as fiz porque não conseguia. Até anulei algumas idas a locais, porque não estava em condições para ir, conduzir e tudo. Não estava mesmo nada bem. Tomava todos os anti-histamínicos possíveis e imaginários e nada passava”, recorda.
Resultado: alergia
Até que recebeu o resultado do teste. “Deu-me positivo a cães, gatos, ácaros e etc…”, solta. Por isso, viu-se obrigada a mudar muita coisa em sua casa. “Tirei carpetes, mantas que tinha no sofá por causa da cadela, tirei isso tudo. Não há peluches em casa, vou dar a alguém. Ou seja, mudei muita coisa na minha casa”, confidencia.
Mas o pior é outra questão. É que agora, Ana Barbosa não pode dar o apoio que sempre deu à sua cadela, Shebly. “Ela tem um cancro, nós decidimos não fazer quimioterapia porque isso ia criar uma reação à cadela e era impossível para nós. Para a Pilar também não ia ser bom. É verdade que ela tem estado melhor, porque não faz quimioterapia, não é agressivo para ela. Só que ela deita pêlo e precisa muito de mimo, está a passar uma fase complicada. Só que não lhe posso estar a dar muito mimo. Ainda por cima sou a mestre, a alfa da casa, a cadela sempre me teve a mim como alfa, e eu agora não posso estar muito agarrada a ela, porque se não estou sempre com os olhos vermelhos. É complicado”, lamenta.
Agora, a empresária está a fazer um tratamento de um mês. “Vamos ver se isto passa, mas não acredito. Estou a cumprir todas as indicações médicas e espero que resulte. Mas vamos ver”, afiança ainda, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!