É já no domingo, 1 de Setembro, que a TVI vai estrear um novo reality show. Trata-se de “O Fura-Casamentos”, um programa que tem semelhanças com outro formato que o canal já apresentou. Trata-se de “A Casamenteira”, um projeto de… Teresa Guilherme. Este projeto vinha do digital e chegou a ter tempo de antena em televisão. Mas acabou por terminar sem êxito. Ainda assim, a estação volta a apostar em algo parecido. E, assim, Nuno Eiró ocupa lugar de Teresa Guilherme em novo reality show.
“O Fura-Casamentos”
De acordo com a TVI, este é um reality show “divertido” em que Nuno Eiró vai dar a conhecer as “mais bonitas histórias de amor”. Mas não de uma forma normal. O comunicador vai “invadir” a celebração para contar toda a história de amor de cada casal. Fará tudo isto com depoimentos das famílias, amigos e a acompanhar toda a preparação da cerimónia. O objetivo, assegura a TVI, “é que em cada programa também se aborde diferentes elementos que fazem parte de um casamento”.
Este formato é muito semelhante com “A Casamenteira”. Este era um formato que Teresa Gulherme produzia e apresentava primeiramente no digital. Mas, em 2017 acabou por chegar à antena da TVI. No programa, a comunicadora invadia cerimónias e surpreendia os casais para dar a lua-de-mel e ofertas aos noivos. Havia entrevistas e jogos com o casal, familiares e amigos para reconstruir esta história de amor.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!