Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez estiveram na gala da UEFA na noite da última quinta-feira, 29 de agosto, em Monte Carlo, no Mónaco. O casal participou do evento porque o jogador recebeu uma homenagem, já que venceu o prémio de Melhor marcador de sempre na Liga dos Campeões. E para a noite especial, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez apostaram em joias bastante luxuosas e um diamante único.
O jogador levou no casaco uma peça única, chamada “Akh-Ba-Ka”. Trata-se de um diamante de 33 quilates, retirado de uma pedra de 110 quilates descoberta no Botswana e comprada pela marca de luxo Messika em 2020. “Queria um diamante forte como herança para a nossa empresa”, conta a designer Valérie Messika, responsável pelas joias que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez levaram ao evento.
A pedra original de 110 quilates foi dividida em 15 diamantes, sendo o maior deles aquele que Cristiano tinha no casaco na noite da última quinta-feira. Aliás, o diamante fazia parte de um colar com outros 2550 diamantes, uma das peças da coleção “Beyond The Light”.
Por sua vez, Georgina Rodriguez também deslumbrou com joias da marca de luxo. A companheira de Cristiano Ronaldo usou o colar e os brincos de diamantes Night Owl, da coleção Midnight Sun. A presença do casal no evento acontece a dias da estreia da terceira temporada da série “Soy Georgina”, que mostra um pouco dos bastidores da relação e da vida em família de Georgina Rodriguez.