A passagem de Daniela Santos pelo “Dilema” continua a dar que falar. E, na madrugada desta quinta-feira, 12 de Setembro, confrontou pela primeira vez Cinha Jardim. Tudo aconteceu em direto no programa “TVI Extra”. Curiosamente, um dia após a comentadora ter trocado duras palavras com Bernardina Brito, deu-se um novo bate-boca. Assim, Daniela Santos e Cinha Jardim estão envolvidas em bronca na TVI.
Em direto no “TVI Extra”, a comentadora e a bailarina trocaram duras palavras. “A Daniela foi durante duas semanas uma pessoa a quem dei o benefício da dúvida. Mas que disse aqui várias vezes, me enganou várias vezes”, atirou a socialite. Em seguida, acusou a convidada de se fazer de vítima. “Nunca me fiz de vítima. Podia ter feito, nunca fiz”, defendeu-se a jovem. Mas Cinha Jardim não desarmou: “Estavas até ao fim convencida de que estavas a fazer um jogo espetacular”.
E, perante a insistência de Daniela em falar por cima dela, alertou-a: “Deixa-me falar que era uma coisa que tu não deixavas falar. Não pensas que é só porque cansas as pessoas por não deixares ninguém falar que eu vou deixar de falar. A mim não. Falaste em mim, queres a resposta, estou aqui para te dar. Não queres a resposta, então não voltes a falar em mim. O que disse aqui, não tenho problemas em dizer-te na cara”.
Bate boca em direto
No seu estilo habitual, a comentadora garantiu que agora que já não é concorrente, não quer saber de nada da vida da bailarina. “Já saíste do programa, podes ter a certeza de que a partir de agora a tua vida não me interessa rigorosamente nada”, atirou. “A sua também não”, respondeu, em seguida, Daniela Santos. Algo que levou a que Cinha Jardim prosseguisse: “Mas parece que sim, continuas a falar em mim, para quê?”, questionou. “Estive fechada numa casa enquanto falavam em mim e agora tenho o direito a responder”, defendeu-se a ex-concorrente.
Aliás, Daniela reiterou que apenas Cláudio Ramos e Cristina Ferreira a defenderam. E nunca nenhum comentador. “Mas eles já te conheciam de antes. Não viam o programa como nós”, criticou Cinha Jardim, que se revoltou ao ouvir a bailarina acusá-la de ter “palas”. “Se alguém tiveste palas foste tu. Foste só no teu jogo, achavas que podias imitar o David, mas não tiveste capacidade para isso”, atirou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!